POLÍTICA DE TROCA PARA VENDA ONLINE — Express Mart
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Entre em contato para o número 21 97459-2992, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra ONLINE, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias CORRIDOS contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. MAS ATENÇÃO, o valor do estorno é o valor do produto, não incluindo as taxas de entrega.
Entre em contato para o número 21 97459-2992, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. MAS ATENÇÃO, o valor do estorno é o valor do produto, não incluindo as taxas de entrega.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 dias para os produtos eletrônicos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entre em contato para o número 21 97459-2992, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Conforme constatado defeito de fabricação o produto será trocado. Não haverá custo adicional para você receber a troca.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Caso seja constatado DEFEITO POR MAU USO - Não iremos arcar com os custo de frete ou taxas de entregas.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato WhatsApp: 2197459-2992.